Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de julho de 2013

Diário de Bordo - Passo de Arte - 1º dia

Hoje pela manhã a maior parte do pessoal da Dora Ballet embarcou no ônibus para ir a Porto Alegre. Os primeiros a chegar no local marcado (em frente ao colégio São José) ficaram esperando ao lado de uma simplória vã. Mais tarde,quando o resto do pessoal chegou, descobrimos que o nosso ônibus era outro, muito maior e confortável.

Chegando ao aeroporto de Porto Alegre descobrimos que teríamos que despachar nossos tutus, o que nos deixou com uma certa dor no coração, mas ok.

O voo foi bastante tranquilo. Chegando em Campinas pegamos duas vãs para vir até Indaiatuba. Chegando no hotel Ruby, uma surpresa: o hotel passou por algumas reformas e está muito mais bonito, com papéis de parede muito simpáticos. Fomos até o teatro do CIAEI, onde acontece o Passo de Arte, para olhar as lojinhas, jantar e pegar nossas pulseiras, que funcionam como crachás. Voltamos para o hotel para rir e conversar mais um pouco.  Bom, o dia de hoje também pode ser muito bem resumido nas milhares de fotos que tiramos, que você pode conferir abaixo (não estão em ordem de acontecimento). Amanhã começam a ser apresentadas as primeiras coreografias da escola: solos da Jaque e do Michael, o pas de deux dos dois, e solo da Sabrina G, da Camila e da Elisa.


PS: Ficaram em Caxias as donas Gabi Corá, Júlia Poletto, Ana Paula, Bárbara, Lizi e Júlia, que embarcarão nos próximos dias para completar nosso lindo grupo.  













2 comentários:

  1. Na sexta foto de cima para baixo: Elvis, entendi o q a tia Edilene queria dizer qnd ela falava que tu era especial... hahahahaha
    Beyjos galera
    Vivian.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jaquelyne...mais uma conquista...

    ResponderExcluir