Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de julho de 2013

Diário de bordo – Passo de Arte – 7º, 8º e 9º dia


Sétimo Dia
No 7º dia uma parte do pessoal foi ensaiar para o grand défilé durante a manhã e a outra parte ficou no hotel descansando. Ana Paula e Jaquelaine foram ensaiar suas variações de segunda fase com os coaches e novamente tiraram grande proveito da experiência. Durante a tarde fomos para o CIAEI e conversamos sobre histórias engraçadas da infância. De noite Jaque e Ana Paula se apresentaram lindamente no palco do Passo de Arte. Logo em seguida uma parte do grupo voltou para Caxias (Júlias Poletto e Dias, Bárbara, Gabi Corá, Ana Paula, Anna Liz e Márcia (mãe da Júlia).A Lizi e sua mãe pegaram o avião ainda de dia. Todas deixaram muita saudades. Aqueles que restaram foram jantar no já tradicional Habbib’s. No hotel ficamos conversando, rindo, a Betina fez a sobrancelha da Jaque e a Anna Cláudia sujou o travesseiro da Andress de chocolate.

Oitavo dia
No dia seguinte uma parte acordou cedinho para ir ensaiar no palco para o grand défile. O restante ficou dormindo no hotel e depois foi almoçar no shopping. O Matheus e a Elisa patinaram no gelo (e o Matheus fez até panche patinando). Depois pegamos a van e fomos para o evento. Durante a tarde fomos até o parque ecológico que fica perto do CIAEI, tiramos fotos, tomamos sorvete e o Elvis até concertou uma pipa para um menininho.
Depois voltamos para o evento, ficamos descansando no sol e fazendo guerrinha de grama. De noite assistimos à apresentação do grand défile e dos primeiros lugares de todo o concurso (destaque para as mamães noelas do jazz, as guerreiras do sapateado irlandês, o pas de deux de Giselle e o grupo avançado de danças urbanas). E para a janta, Habbib’s novamente, acabando com o estoque de esfihas de mm’s do local.

Nono dia
Hoje pela manhã acordamos cedinho, tomamos café e partimos para o aeroporto. Encontramos o Tarcísio Meira na fila do check-in. Almoçamos por lá e embarcamos por volta das 13h. Chegado em POA pegamos as vans de volta para Caxias e chegamos por volta das 18h em frente a Catedral, onde fomos recepcionados com o sino badalando e com a já tradicional Ave Maria.

Então é isso aí pessoal. Acabou. Passo de Arte 2013 vai deixar muitas saudades. Dançamos, nos divertimos, assistimos a belas apresentações, nos conhecemos ainda mais, rimos muito, criamos apelidos ( a Betúnia que o diga) e frases marcantes. Ano que vêm tem mais, com vaga garantida para grupo de ballet clássico e para o solo de ballet da Jaque, que tiraram terceiro e segundo lugar este ano, respectivamente.


Mas já no domingo o diário de bordo estará de volta pois uma parte do grupo embarca no ônibus para o Festival de Dança de Joinville. Até lá.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário