Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Diário de Bordo - Terceiro Dia

Ontem, mais um dia iniciou aqui em Indaiatuba, dessa vez com o céu levemente nublado, e as meninas puderam dormir um pouquinho mais, pois só partimos até o local do evento por volta das 11h. Enquanto isso, os meninos da Dora Ballet, acompanhados pela Márcia, partiram para uma aula de técnica masculina e aproveitaram ao máximo todos os ensinamentos.

Durante a tarde choveu um pouco. Ocorreu o ensaio de Markitenka no palco e em seguida a Sabrina partiu para mais uma aula super proveitosa. A Jaque ensaiou com os coaches. Como ela estava um pouco nervosa, esqueceu de fazer a expressão (que todos sabemos que ela tem) no ensaio e isso foi uma das únicas coisas que foram corrigidas pois a técnica foi amplamente elogiada.

Às 17h começaram as apresentações dos solos de repertório que tinham milhões de pássaros azuis, copélias e paisants. A Jaque arrasou como sempre e passou para a segunda fase, em que ela vai dançar Raymonda. Entre as mais de 40 concorrentes apenas 20 foram selecionadas.

Mais tarde assistimos a uma linda apresentação do grand pas de Dom Quixote com a Priscila Yokoi ( que ficou anos no equilíbrio) e o André Valadão. Eles foram aplaudidos de pé pelo público.

Em seguida começaram as apresentações dos grupos de repertório que estavam lindas. As meninas de Markitenka e o Maicon arrasaram e representaram muito bem a escola. Na categoria delas, que estava muito forte, não teve primeiro lugar e apenas 0,06 as separaram do terceiro lugar. Elas tiraram 8,10.

E hoje temos a apresentação do corpo de baile da escola com o Essencial Ballet e o Matheus com o solo de Coppélia. Todos torcendo muito.

Confiram as fotos dos bastidores e ensaio de Markitenka


Nenhum comentário:

Postar um comentário