Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de julho de 2012

Diário de Bordo - Primeiro Dia

Partimos de Caxias às 7h30, com a meia hora clássica de atraso. Chegamos em POA às 10h e a fila do check in, que até então não existia, se formou rapidamente com os 20 e poucos bailarinos da Dora Ballet. Com algumas estreias em voos de avião (Gabi Duso, Vitória Gobbi, Matheus Nadal, Sabrina Cippolat, Anna Liz, Hiro, Sabrina Guaragni) a viagem foi tranquila. Nada se comparou ao grito da Dora no momento da decolagem dizendo “Eeee foooooi !!!”. O avião tinha TVs em cada acento, com a possibilidade de escolher o canal. Era ótimo quando se olhava para os monitores do povo das bailarinas e se via Bob Esponja em quase todos. Tudo se explicou quando a Dora disse “Adivinhem o que eu estou assistindo: Bob Esponja”.

Chegando em Campinas nos dividimos em duas vans. Viemos até Indaiatuba. Mais tarde fomos almoçar no shopping próximo e todos fizeram “rancho” no Makro. Linda foi a cena de todos voltando para o hotel carregando as caixas de papelão do mercado (pois é, não havia sacolas).

 Hoje também encontramos o Edson Barbosa no shopping, brasileiro eleito o melhor bailarino no Grand Prix de Lausanne em 2012. Tiramos uma foto com ele, que você pode conferir abaixo. Amanhã, Dora Ballet estreia no Passo de Arte 2012 com os solos livres da Jaque (Marrah)e da Gabi Corá (Tecnique Classique).

Todos torcendo por elas, que sem dúvida vão arrasar! Confiram as fotos de hoje.











Nenhum comentário:

Postar um comentário