Pesquisar este blog

sábado, 14 de julho de 2012

Diário de Bordo - Quarto Dia


Ontem de manhã, alguns meninos (Elvis e Hiro) partiram para mais uma aula de técnica masculina. Enquanto isso , no hotel, as meninas já preparavam o coque para o ensaio do grupo livre. Depois do ensaio, que foi muito bom, todos foram assistir ao Matheus ensaiar com os coaches. Ele se saiu muito bem e deu para perceber que os professores simpatizaram com ele. As correções foram lembradas  na hora da apresentação.

No final da tarde começou a arrumação (coque e maquiagem) para a apresentação do Essencial Ballet.  O Matheus se apresentou e se saiu muito bem.

Mais tarde houve o espetáculo da sátira do Dom Quixote, que todos acharam muito engraçada.

Na parte da noite apresentamos o grupo livre (fomos os antepenúltimos da noite). Mesmo com alguns errinhos individuais, o grupo no geral se saiu muito bem. Apesar de não termos ganhado prêmios, foi perceptível pelos aplausos e gritos do público, que a apresentação agradou a plateia, lembrando que só havia 3 pessoas da escola assistindo pois o resto estava dançando. Ouvimos inclusive um comentário de um grupo concorrente que disse “Nossa, o grupo deles foi muito lindo”. Uma mulher que encontramos no hotel disse também que gostou do grupo e que ficou lá só para nos assistir. A nota foi 7.50.

Antes de voltarmos para o hotel, na frente do prédio do evento, ainda tivemos uma aula improvisada de ginástica com a Ana Paula, uma de funk com a Camila e de axé com a Anna Cláudia. Todos se divertiram muito e saímos com a van cantando a música da festa da uva.

Chegando no hotel, pedimos pizza já que era a última noite de uma parte do grupo. Na manhã de hoje 11 partiram de volta para Caxias. Sem dúvida, vamos sentir muita falta deles. Esperamos que todos continuem acompanhando o blog. Confiram algumas fotos e ontem.


Fotossíntese essencial

Camila bem linda


Nenhum comentário:

Postar um comentário