Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Diário de Bordo - YAGP - Primeiro e Segundo Dia

Hi!

 1º dia

 Nosso primeiro dia foi resumido a salas de espera, bancos, aeroportos, aviões e afins. De Caxias a Porto Alegre, Porto Alegre a São Paulo e São Paulo a Nova Iorque. No avião da Gol rumo a São Paulo a única coisa grátis era agua...já na American Airlines a janta foi ótima, e segundo aqueles que ja viajaram com a companhia antes, foi a primeira vez que tiveram um atendimento tão bom, avião novo e etc. Para nós, a tripulação pareceu estúpida, então calculem o que era antes.



 2º dia

 Chegamos de manhã, e no caminho tivemos um guia turístico que nos apresentou alguns pontos da cidade, como o Queens, o maior cemitério do mundo,a torre do Filme MIB: Homens de Preto, O teleférico que foi salvo pelo Homem Aranha no filme de mesmo nome, e ensinou algumas manhas para nos localizarmos. Chegamos no hotel, e logo fomos dar uma voltinha pelas redondezas, tomamos um café tipicamente americano, com ovos e hamburguer, visitamos a loja da Sancha, uma farmácia que vende pneu para bicicleta,e a loja da Gaynor, que tem um poodle gigante e cinza como mascote, e mascote é o que não falta por aqui, sempre tem um cãozinho ao lado do dono, inclusive na farmácia, como o Labrador marrom que encontramos lá. Tivemos uma aula de inglês com um taxista indiano durante uma corrida, que incluiu um passeio turistico. Em seguida, fomos até a Alvin Ailey, onde ensaiamos, e de onde escrevo agora, ensaiado os solos, voltamos para o hotel para conhecermos nosso quarto, que é espetacular, logo mais a noite saímos para procurar uma boa janta, não encontramos, então comemos na rua, não em qualquer rua, mas na Broadway! Aparecemos num telão enorme, tiramos fotos e até esquecemos do frio perto de tantos paineis de led e cartazes de peças famosas,voltamos a farmácia para comprar sucrilhos e leite, não, você não leu errado, e depois para o hotel, para uma boa noite de sono!


 




 inicio do 3º dia: café da manhã (chocolate quente, num copo de isopor, nham nham), dia frio e molhado, estamos agora na Alvin Ailey School ensaiando novamente, então, mais tarde voltamos. Em seguida posto mais fotos!

Um comentário:

  1. New York !! Que sonhoooo !!!
    Sucesso para vocês, que tudo dê super certo !

    ResponderExcluir