Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Recadinho...

Aproveitando o espaço, queria agradecer primeiramente a Deus por ter proporcionado a melhor mudança da minha vida e ter conhecido um grupo fantástico de pessoas, me refiro ao pessoal lá da Dora Ballet...num dá pra citar nomes por que são muitos, lá eu aprendi muito, e devo tudo o que sou agora a três pessoas super especiais que vou guardar pra sempre na minha vida, Márcia, Susi e claro a Dorinha...obrigado por tudo, pelo voto de confiança e por me ensinarem tanto, por encorajar e  me ensinar a acreditar que com bastante esforço agente consegue tudo. 

Queria agradecer as minhas partners desse ano: Gabi Corá, Aime, Ana Paula, Mari, Alana, Gabi B., Camila (nem chego a ser...eu só dei uns impulsos no Dom Quixote, mas tá valendo) obrigado pela paciência, pelas dicas, pela força... foi um prazer dançar com vcs... A todo o pessoal Amo vcs e vcs todos terão espaço guardado pra sempre no meu coração, e esse espetáculo foi o primeiro de muitos...

"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam pra sempre..."
Cecília Meireles

ass: Elvis

Nenhum comentário:

Postar um comentário